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ENVIO E RETORNOS

Política de Envio

DAMOS PREFERÊNCIA EM REALIZAR ENVIOS AS SEGUNDAS E TERÇAS PARA QUE A ENCOMENDA TENHA A SEMANA TODA PARA CHEGAR AO SEU DESTINO E NÃO OCORRER RISCOS DE FICAREM PARADAS DURANTE O FINAL DE SEMANA NAS AGÊNCIAS DE TRANSPORTE, EM TODOS OS PEDIDOS AS PLANTAS SÃO EMBALADAS SEPARADAMENTE POR ESPÉCIES E ENVIADAS EM CAIXA DE ISOPOR.
A MAIORIA DAS PLANTAS SÃO CULTIVADAS EM FORMA EMERSA.

Política de Devolução e Troca

Contato - SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor)

Caso o usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Pagamentos, a AquaLag disponibiliza o SAC para receber todas as comunicações. O SAC opera por meio dos canais de comunicação listados abaixo:

Modalidades

Em atendimento à legislação de proteção e defesa do consumidor, a AquaLag disponibiliza 2 (duas) modalidades de troca ou devolução de produtos: (i) por arrependimento do consumidor; (ii) por defeito do produto (vício)

Contato com o SAC

Para exercer seu direito legal de arrependimento, o cliente deverá contatar o SAC a fim de solicitar o cancelamento da compra. É importante que o cliente informe neste contato o número do pedido e o nome completo do produto, além de confirmar seus dados pessoais.

Contato com o SAC

Para exercer seu direito legal de arrependimento, o cliente deverá contatar o SAC a fim de solicitar o cancelamento da compra. É importante que o cliente informe neste contato o número do pedido e o nome completo do produto, além de confirmar seus dados pessoais.

Envio do produto à AquaLag

O cliente terá duas opções para a devolução do produto à AquaLag:

  • (a) Entregando-o na loja física com com o número do pedido em mãos;

  • (b) Enviando-o à AquaLag por correio/transportadora, sendo que o custo do envio fica por conta do cliente.

Condições dos produtos por arrependimento

Ao receber o produto, a AquaLag verificará se o mesmo está em condições adequadas, da mesma forma que foi enviado ao cliente, ou seja, se: (i) está em sua embalagem original, com todas as partes e acessórios; (ii) está sem indícios de que foi mal cuidado. O Produto deve ser reenviado dentro de 24 horas após o recebimento.

Negativa do arrependimento

Caso o produto não esteja em condições adequadas, conforme descrito acima, a AquaLag notificará o cliente para informar que o direito ao arrependimento não poderá ser exercido, devendo o cliente retirar o produto em questão ou arcar com os custos de frete para nova entrega do produto.

Condições para produtos com defeito (vício)

Assim que receber o produto e o cliente constatar que alguma planta chegou morta, ele deverá fotografar e enviar as imagens ao Whatsapp (14) 9 9726 - 7663 da AquaLag, constatando o defeito ou vício por ele informado, o mesmo deve fazer isto dentro de 24 horas corridas do recebimento, caso não envie imagens dentro do prazo estabelecido perderá o direito a troca ou reembolso do produto em questão, por se tratarem de produtos perecíveis.

Negativa de troca/reebolso

Caso as plantas não estejam em condições adequadas, ou os itens descritos acima não sejam seguidos, a AquaLag notificará o cliente para informar que o direito à troca não poderá ser exercido, devendo o cliente retirar o produto em questão ou arcar com os custos de frete para nova entrega do produto.

Devolução dos valores pagos para arrependimento

Caso o produto esteja em condições adequadas, a AquaLag notificará o cliente, informando que aceitou o produto devolvido e que providenciará a devolução integral dos valores pagos pelo cliente para a aquisição do produto, incluindo o preço e os custos com o frete. Se o arrependimento ocorrer com relação a apenas um dos itens adquiridos ou a alguns produtos constantes de um pedido, a devolução dos custos de frete será proporcional, caso tenha sido cobrado proporcionalmente. A devolução de pagamentos feitos por cartão de crédito será realizada por meio de estorno do lançamento, a ser solicitado pela AquaLag à administradora do cartão utilizado em, no máximo, 72 (setenta e duas) horas após a aceitação e a validação das condições do produto devolvido. O prazo de efetivação do estorno é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão e será realizada de acordo com as regras e condições dessa empresa.

Aceitação dos produtos para troca por defeito do produto (vício)

Ao seguir os termos e condições do item:  '' Condições para produtos com defeito (vício) '' e for constatado pela a equipe da AquaLag que o produto chegou com defeito ao cliente, o mesmo poderá escolher pelo (i)estorno do valor do produto ou produtos com defeito, (ii)crédito na loja para compras futuras (preço do produto com defeito em questão ) e ou (iii) envio de produto idêntico sem qualquer custo adicional.

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